Desativar Preloader

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA ON-LINE: DRC/MT - ENSINO MÉDIO - CEFAPRO DE CÁCERES

... INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA ON-LINE: DRC/MT - ENSINO MÉDIO - CEFAPRO DE CÁCERES


"Alunos, fiquem em casa mas continuem estudando"

 

 

O Cefapro de Cáceres-MT convida aos professores da rede estadual de educação para realizar sua inscrição na formação pelo link:

 

https://forms.gle/fVQbiuy6xqo8Xn8UA

 

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 08 A 10/06 (o encerramento das inscrições se dará às 17h do dia 10/06)

PÚBLICO ALVOProfessores da rede estadual de educação do polo/Cáceres que se inscreverem voluntariamente no curso formativo on-line.

INÍCIO DO CURSO: 15/06/2020     TÉRMINO DO CURSO: 26/06/2020

MODALIDADE: EAD

OBJETIVO DA FORMAÇÃO:  Realizar formação continuada para os professores da rede estadual de educação sobre o Documento de Referência Curricular do Ensino Médio para Mato Grosso – DRC/MT – EM e  de documentos orientativos sobre a Arquitetura e Flexibilização Curricular e Itinerários Formativos com o intuito de subsidiá-los no processo de consulta pública.

CERTIFICAÇÃO:  20 horas.

 

 

ATENÇÃO:

 

 

1. Os cursistas  são os responsáveis pelo acesso aos materiais de estudo/informações necessárias ao desenvolvimento da formação, bem como, deverão informar os dados corretamente na ficha de inscrição, especialmente do  e-mail que será o canal de comunicação da formação.

2. Os cursistas se comprometem a acessar o e-mail indicado para comunicação, bem como, a caixa de spam/lixo eletronico.

3. Os cursistas participarão ativamente nas rodas de conversas online. Sabendo que a carga horária online é computada à certificação, tendo como base, as leituras prêvias e o tempo de leituras individuais.

4. Os cursistas estão cientes que deverão ter domínio tecnológico, acesso à internet banda larga e resolução de situações particulares para sua participação na formação, sendo que a Seduc/cefapro não se responsabilizam por este acesso ou por falhas referentes a estas questões.



Fonte: equipe editorial
Data: 08/06/2020

Compartilhe essa Matéria